segunda-feira, 27 de maio de 2013

Divulgação de prova - XXVII ESCALADA DO MENDRO


XXVII ESCALADA DO MENDRO [NOVA DATA]



















 A Câmara Municipal de Vidigueira através dos Serviços de Animação e Desporto vai organizar, no próximo dia 09 de JUNHO de 2013 (Domingo), a XXVII ESCALADA DO MENDRO. Esta prova de atletismo é cada vez mais uma das grandes provas do Circuito Nacional de Montanha, sendo mesmo a maior em número de participantes do Baixo Alentejo.Na edição anterior atingimos os 900 participantes, número que pretendemos superar na edição deste ano. É, sem dúvida, uma das grandes referências do atletismo regional, que para além da sua beleza natural, conta com um cada vez maior número de atletas de todos os cantos do País e Estrangeiro, tornando a ESCALADA AO MENDRO uma prova com história e muito importante para promover o desporto e a natureza do Concelho de Vidigueira.Venha participar e passe um dia diferente...Estão convidados a estarem presentes, no próximo dia 9 DE JUNHO DE 2013 na 27ª ESCALADA DO MENDRO, corrida, marcha pedestre em montanha e corridas para os mais novos que irão animar a nossa vila e o Baixo Alentejo nesse dia. Inicialmente agendada para 10 de Junho 2013, entendeu a CM Vidigueira, após contato junto da sua congénere de Odemira a qual prevê, para a data atrás referida, a organização de um evento desportivo eventualmente destinado ao mesmo tipo de participantes, a antecipação a ESCALADA DO MENDRO para 9 DE JUNHO DE 2013 permitindo assim, a todos, a presença em dois dos mais importantes eventos atléticos do Baixo Alentejo, a realizar em dois dias consecutivos. A inscrições para a 27ª ESCALADA DO MENDRO abrem, a partir das 15 horas de dia 15 de Maio, emhttp://mendro.terrasdeaventura.netDIA 9 DE JUNHO DE 2013 ESPERAMOS CONTAR COM A SUA PRESENÇA NA VIDIGUEIRA PARA A 27ª ESCALADA DO MENDRO."Estamos a contar convosco.



Eu vou e vocês?

2 comentários:

  1. Eu quando vi aqui no teu blog o poster da prova fiquei logo vidrado. Não só ando com vontade de participar num trail como ainda por cima é na Vidigueira! Mas infelizmente não vou poder ir, já estou inscrito numa prova no dia 8 e outra no dia 10. Boa prova e depois conta tudo para ficar a roer-me de inveja!

    ResponderEliminar
  2. Esta era uma das provas que estava nos meus planos, já foi. Nesse dia Oeiras recebe um dos triatlos mais espectaculares do Pais.
    Boa prova
    http://estremoztriatlo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar