sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um treino diferente...


Não costumo relatar os meus treinos, só as provas onde participo, mas desta vez abro uma excepção. Foi um treino especial e diferente do habitual, fui ter com o Vítor Gonçalves a Monsanto e com o meu amigo Rui. O Vítor está a preparar a sua participação no Trail do Almonda, com a distancia de 30km. Estive para me inscrever, mas vai ser perto de Torres Novas, um pouco longe para mim. Decidimos que seria um treino longo, por Monsanto. Chegados à Alameda Kiel do Amaral e feitas as apresentações começámos por uma parte de Monsanto que conhecia, passando junto ao muro da Tapada da Ajuda. O treino teve vários pontos altos (para além da excelente companhia) algumas subidas acentuadas e a descoberta de um percurso de downhill para BTT que foi feito no sentido ascendente, tivemos alguns trajectos em alcatrão, mas tentámos a todo o custo evitar o alcatrão. Num determinado período estivemos quase a sair de Monsanto seguindo paralelamente à A5. Foi um bom treino, que meteu um pouco de tudo, subidas, descidas, alcatrão, pedras. Podem ver aqui no blogue do Vitor a sua descrição do treino. Foram cerca de 17km.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário