segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tenho um sonho...



Tenho andado a sonhar com o término da minha época desportiva de 2012-2013, para puder gozar um período de férias. A minha última prova oficial foi a 2ª Corrida D. Dinis, no entanto gostava de terminar a época a festejar. Nada melhor para terminar a época e festejar o meu aniversário com um treino longo de 31km! O meu sonho será realizado no dia 06 de Julho de 2013 começando no Cais do Sodré e vai até à praia de Santo Amaro de Oeiras até perfazer 15.5km e depois dar a volta regressar para o Cais do Sodré, tentando ir sempre junto ao rio Tejo e fazendo os desvios estritamente necessários.

Será um treino Longo, em sistema de autosuficência (com garrafa, camelbak, gel, nota no bolso, ... o que preferirem). 

Escolhi partir do Cais do Sodré, por haver diversos transportes públicos e possibilidade de estacionar o carro (com menos facilidade), o facto de ser sempre junto ao rio tem duas intenções, ser mais fresco e pudermos desfrutar da paisagem. A hora de partida será às 7h do dia 06 de Julho, para evitar a hora do calor. Estou a pensar ir num ritmo baixo entre o 5.30m/km e 6.30km, acho que é um ritmo confortável e dá para falar. Estou preparado para ir sozinho, mas gostava de companhia para realizar este sonho. O pessoal que está a preparar-se para Maratonas pode juntar-se a mim que será muito bem vindo, assim como todos aqueles que me queiram fazer companhia. Caso achem que 31km é muita "fruta", ajudem-me e corram comigo um troço de 10km, 5km etc desde que me façam companhia. Qualquer dúvida apitem que eu esclareço. As confirmações pode ser deixadas nos comentários ou aqui
 

20 comentários:

  1. Boas Silvio, o sonho comanda a vida! Boa corrida no sábado.
    Abraço

    P.S. Na tua lista de auto-suficiência falta o papél higiénico (nunca falta quando vou correr) :D

    ResponderEliminar
  2. Sílvio, se nesse dia não tivesse uma prova juntar-me-ia com mais duas ou três pessoas!
    Força e bons sonhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela força! Bons treinos até sábado! E boa prova!

      Eliminar
  3. Sílvio que grande "sonho"! Conta comigo! Pelo menos na 1ª metade que as minhas pernas ainda não estão preparadas "psicologicamente" para 31km!

    ResponderEliminar
  4. Vou estar de férias. Caso contrário teria muito gosto em acompanhar-te nesse treino especial de final de época e em dia de aniversário.
    Desde já um bom treino e continuação de grandes sonhos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. É pena estar "parado" nesta duas primeiras semanas de Julho senão acompanhava-te. Mas vou estar nos Algarves à espera do teu relato do treino.

    Abraço e keep on dreaming. ;)

    ResponderEliminar
  6. Um sonho que irás concretizar sem problemas! Boas energias, força!

    ResponderEliminar
  7. Vou estar a fazer noites, só saio às 07h de Sábado, se não fazia-te companhia claro! Agora essa parto do camelo é q não sei!?!

    ResponderEliminar
  8. Nesse dia, estarei a participar na Lisbon Trail Marathon... Mas fico à espera de uma próxima oportunidade para me juntar a esse treino :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que existam mais oportunidades dessas... Boa prova!

      Eliminar
  9. Podes contar comigo para te acompanhar nesta aventura mas isso já tu sabias, o que não sabes é que consegui mais uma pessoa e por isso vamos ser pelo menos quatro a partida. Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá Sílvio.
    Tenho pena mas amanhã de manhã já tenho coisas combinadas e domingo é que irei fazer treino longo senão até me juntava a ti numa parte do trajecto. Fica para a próxima.
    Beijinho e força para a realização desse sonho.

    ResponderEliminar